Sir Richard Branson, fundador da Virgin e conhecido bilionário, sofreu um sério acidente de bicicleta na ‘Virgin Gorda’, que o deixou com ferimentos chocantes.
O empresário de 73 anos estava pedalando quando caiu em um buraco, resultando em uma inesperada queda de sua bicicleta. Branson, que cofundou o Grupo Virgin em 1970, relatou ter sofrido cortes severos no cotovelo e um hematoma considerável no quadril.
O magnata recorreu ao Instagram para compartilhar imagens de suas lesões. Em sua postagem, Branson detalhou o incidente: “Levei um grande tombo enquanto pedalava em Virgin Gorda há pouco tempo! Bati em um buraco e bati forte, resultando em outro hematoma no quadril e um corte desagradável no cotovelo, mas surpreendentemente nada quebrado.”
Branson estava acompanhado por Alex Wilson, que também caiu logo atrás dele, mas, felizmente, não sofreu lesões graves. Comentando sobre o acidente, Branson expressou sua gratidão por manter-se ativo e saudável, apesar do susto. “Estou me contando com muita sorte e gratidão por me manter ativa e saudável. Afinal, os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem de jeito nenhum!”, disse ele em sua postagem.
Fotos: Instagram @richardbranson